phytogold | Neo Complex®
16700
page-template-default,page,page-id-16700,page-child,parent-pageid-16984,qode-news-1.0.2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

Neo Complex®

Neo Complex®

Um imuno estimulante poderoso que garante um sistema imunológico hígido

Pela sua riqueza e combinação de substâncias bioativas tem mostrado efeitos muito benéficos como antioxidante e imunoestimulante.

Utilizado como imunoestimulante para melhorar a saúde e prevenir as doenças principalmente dos idosos.

 

Apresentação:

Xarope em ampolas de 10 ml. Caixa com 20 ampolas.

 

Edulcorante: Sorbitol; Água; Geranium robertianum, Erva S. Roberto 800 mg; Tabebuia impetiginosa, Pau D’Arco 400 mg; Tabernaemontana catharinensis 400 mg; Aloe barbadensis, Aloé Vera 350 mg; Uncaria tomentosa, Unha-de-Gato 280 mg; Morinda citrifolia, Noni 150 mg; Lycium barbarum, Goji 150 mg; Cloreto de Magnésio 266,3 mg; Edulcorante: Sacarina sódica; Conservante: Sorbato de potássio, Benzoato de potássio

Recomenda-se 2 ampolas por dia, ao almoço e jantar.

Geranium robertianum, Erva S. Roberto

Esta planta apresenta forte efeito desintoxicante celular nomeadamente em casos de toxinas provenientes de veneno de insetos, substâncias químicas e farmacêuticas, elementos tóxicos de radiação. Uma planta também muito utilizada, e com grande qualidade e eficácia, como anti-depressivo, essencial para os pacientes que atravessam graves situações de doenças.

 

Tabebuia impetiginosa, Pau D’Arco

A parte interior da casca da árvore de Pau D’Arco contém na sua composição substâncias como quinonas (naftoquinonas e antraquinonas), flavonoides (quercitina e outros) e alcalóides responsáveis pelos seus efeitos antioxidantes, anti-microbianos, antgi-fúngicos, anti-inflamatórios e anti-cancerígenos.

 

Aloe barbadensis, Aloé Vera

O sumo de alôe vera é tradicionalmenteutilizado para o alívio de afecções do aparelho digestivo.

 

Uncaria tomentosa, Unha-de-Gato

Contando na sua composição com substâncias como alcalóides, taninos e glicósidos, a Unha de Gato mostrou em vários estudos propriedades imuno-estimulantes e a capacidade de redução ou abrandamento do crescimento tumoral.

 

Morinda citrifolia, Noni

Vários estudos demonstraram o efeito anti-angiogénico do Noni.

 

Lycium barbarum, Goji

Com uma composição muito rica em nutrientes, este fruto, muito utilizado na medicina chinesa, é um forte anti-oxidante e imuno-estimulante.

 

Magnésio (cloreto)

Baixos níveis de cloreto magnésio são fatores de risco na predisposição para doenças cancerígenas.

 

Tabernaemontana catharinensis

Rica em alcalóides com propriedades anti-microbianas, anti-inflamatórias, anti-tumorais e analgésicas. Estudos in vivo demonstram o seu efeito inibitório no crescimento celular tumoral. Oriunda das regiões tropicais e subtropicais, a planta de nome Taber-naemontana catharinensis, simultaneamente estudada pela presença na sua composição de alcalóides de forte e comprovada acção anti-tumoral, tem revelado extremo interesse pelos resultados obtidos no tratamento do envenenamento por toxinas do veneno de víboras.

Se tiver qualquer dúvida não hesite em nos contactar

MORADA

Rua do Vale Formoso de Cima 142 B

1950-272 Lisboa

Email: comercial@phytogold.pt

Telefone: +351 218 377 304

+351 218 377 315